Nova Neverwinter
Tenho o prazer de oferecer os meus serviços e ouro para
reconstrução deste belo centro de cultura e comércio. Através dos
nossos esforços combinados, Neverwinter vai renascer como um bastião
do bem no norte da Costa da Espada!
-Dagult Neverember
Lord Neverember |
O movimento Nova Neverwinter está crescendo cada vez mais com o Lord Dagult Neverember contratando mãos para reconstruir a cidade e guardas para patrulha-la. Neverember ostensivamente leva o seu papel como protetor a sério, enviando os seus mercenários para derrubar os orcs no Distrito do Rio, repelir as monstruosidades da plaguechanged na muralha, e de outra forma manter a paz. Os esforços do Lord tem sido para atrair casas e conquistar refugiados da população de Neverwinter. Ele está se concentrado na reconstrução da cidade, manutenção da ordem e do comércio, e colocando prata (se não ouro) nas mãos dos moradores.
O conceito Nova Neverwinter é uma propaganda ferrenha que o Lord Protetor está usando para agitar emoções nacionalistas da população. Esta tática, combinada com as melhorias físicas para a cidade, atraiu a maioria dos moradores mais para o acampamento de Neverember. Contudo, algumas facções dentro da cidade considerar a idéia de uma "New Neverwinter" um insulto à soberania da cidade.
A facção de oposição mais importante é os Filhos de Alagondar (página 117), um grupo que se opõe ativamente a Neverember e seus planos. Seus seguidores estão ocupados em planejar, criar armadilhas, e contar com o que quer que eles achem que possam ajudar.
Vilão ou CAMPEÃO?
O papel do Lord Neverember em Neverwinter é com você. Embora ele não seja totalmente altruísta, o regente poderia desempenhar o papel de líder heróico do povo. Alternativamente, sua reivindicação pode ser falsa, e seus esforços para reconstruir a cidade pode ser apenas um trampolim em algum plano para dominar a Costa da Espada. Que, independentemente do lado da bússola moral Neverember se sustenta, os esforços dos personagens poderia colocá-lo no trono ou depô-lo. Heróis podem utilizar as forças do protetor para estabilizar a área, ou eles poderiam expulsá-lo da cidade.
CAPÍTULO 3 - Facções e Ignorados
METAS
Lord Neverember tem muitos objetivos na região, e ele pode realizar todos eles, servindo como protetor de Neverwinter. O regente em última análise, gostaria de construir um império mercantil em todo o Norte, mas ele deve primeiro estabilizar a região para que ele possa estabelecer sólida, confiáveis rotas comerciais.
Reivindicar o trono
Reger Neverwinter é uma coisa, vestir sua coroa é outra coisa. Para uma pessoa de fora, como Neverember, o - Senhor de Waterdeep, a dificuldade aumenta dez vezes.
A maioria dos refugiados que regressaram a cidade apoiá-o por enquanto. Mas, se o regente fosse coroar-se, o apoio da Neverember seria provavelmente perdido, assim rebeldes tem espalhado indignações e denuncias como se ele fosse um conquistador estrangeiro tentando anexar Neverwinter.
Portanto, Lord Neverember deve mover-se com cuidado. Seu plano é simplesmente: Fazer as pessoas o amarem. o processo, no entanto, é um pouco mais complexo do que isso. o regente pretende garantir que os cidadãos Neverwinter seja coberto de motivos para se sentir grato a ele pelas novas instalações, novas oportunidades de mercado, o acesso a bens e trabalho, e segurança. Então, quando chegar a hora de um novo rei, Neverember prevê o apoio das massas, implorando - lhe para vestir a coroa.
Tema
Tendo sondado as profundezas de sua ascendência para qualquer conexão com os últimos governantes de Neverwinter, Lord Neverember está ciente de que outros pretendentes à coroa poderia surgir. Assim, o regente mantém um olho para fora com espiões confiáveis para observar e informar sobre qualquer um que seja herdeiro. Se alguém na linhagem real for visto em público, as aspirações da Neverember poderiam se transformar em cinzas.
Neverember poderia contratar PJs para um ou mais desses trabalhos de vigilância. Em alternativa, o regente pode atribuir um espião a perseguir um personagem que tem descendência da nobreza de Neverwinter. Se Neverember é incapaz de lidar com o problema em silêncio, ele embarca em uma campanha para desacreditar o suposto herdeiro.
Prova e disputa de herança
Enquanto trabalha com vontade em direção a sua meta, Neverember ainda tem de divulgar seus planos para o trono a qualquer um não criticamente envolvidos na sua manobra. Os servos do protetor conseguiram rastrear a herança do aventureiro Vers Never, um suposto filho bastardo de Lorde Nasher Alagondar e mais jovem meio-irmão de Bann, que sucedeu seu compartilhada pai como rei. Como Neverember soube disso, estabeleceu Vers em Waterdeep e o casou com Mirtria Ember, formando assim o nome "Neverember".
O protetor sabe que sua palavra não vai ser suficiente. Assim Neverember adquiriu escribas contratado para criar livros que lhe apontam para a linhagem real. O regente também teve mais de um
livro destruído em chamas depois que seus depoimentos revelaram-se insuficientes.
Tema
Neverember está sempre à procura de sábios auto-suficiente que ele possa contratar para adentrar em templos que sobreviveram ao cataclisma em busca de evidências para apoiar a sua reivindicação. Os heróis que particularmente forem seguidores de Oghma estarão entre eles. O que eles acharem pode apoiar ou contradizer a afirmação de Neverember. Possivelmente Vers Never morrerá sem filhos ou nunca existiu. De uma forma ou de outra, quaisquer revelações são factuais.
Certifique-se de atrair o fogo do regente ou os seus adversários, desencadeando uma variedade de potenciais consequências. Se tais informação se tornarem públicas, uma campanha para desacreditar os heróis torna-se bem provável. Alternativamente, os personagens podem manter em segredo informações para usar como alavanca contra Neverember, os rebeldes, ou quaisquer outros pretendentes ao trono.
Proteger e governar a cidade
Lord Neverember tem falado longamente sobre sua auto-proclamada responsabilidade de proteger Neverwinter, seus cidadãos e manter a cidade civilizada. Além de estabelecer leis ordinárias e manter a paz, a sua missão implica principalmente extirpar rebeldes e garantir que as defesas da cidade estejam bem assistidas.
Neverember é um líder natural e pouco se importa para questões do dia-a -dia. Ele deixa o policiamento da cidade, defesa e operações de segurança para o líder dos mercenários, a general Sabine (use o humano cavalier em Monster Manual 2). E instalou como prefeito um anão chamado Soman Galt, que supervisiona, fiscaliza, coleta, fornece concessões de propriedade e cuida dos arquivos da cidade.
Dificuldades no comércio
Neverember sabe sua situação no Neverwinter é tênue, então ele fala sobre seu negócio em voz baixa. Ele premia os aventureiros que pode manter um custo baixo. Se a proposta do Lord para o trono falhar, Neverember tenciona assegurar que a estabilidade econômica da cidade está desequilibrada, para que ele possa governar por trás da coroa. Se tudo isso falhar, ele procurará juntar tanto ouro quanto puder para fora do empreendimento.
Redescobrindo Gauntlgrym
Neverember reconhece as implicações culturais e econômicas de redescobrir Gauntlgrym e tem recrutando aventureiros para procurar a metrópole perdida dos anões. Se outros encontrá-la, os planos do regentes para reconstruir a cidade perde um ponto importante, a conquista de vários cidadãos, especialmente os anões.
Contratar mercenários
O Lord dos portões de Waterdeep não é tolo o suficiente para instalar uma força de soldados de sua cidade natal. Tal ato faria seus esforços parecer uma ocupação e iria alimentar a insurgência dos Filhos de Alagondar. Em vez disso, para evitar o aparecimento do imperialismo, o protector depende de soldados da ilha distante de Mintarn, a maioria dos quais são mercenários e ex-piratas. Eles operam sob o duro comando de Sabine, uma experiente mercenário. Ela serve como chefe da guarda de Neverember na cidade e passou a representar o aspectos mais duros de sua beneficência.
A força - principalmente guerreiros humanos (use o os seres humanos do Livro dos Monstros, Livro dos Monstros 2, e Monster Vault) - patrulhando as ruas em um estrito rotação militarista. Sob a liderança de Sabine, os mercenários impiedosamente reprimem distúrbios e trabalham para erradicar perigos para Neverwinter e seu povo.
Manter posições ambíguas
Como o foco da Neverember em Neverwinter tem se intensificado, ele mudou muitos de seus deveres de Waterdeeep para os Lords Masked e confiáveis seguidores. Em suas irregulares viagens para Waterdeep, os seus dias são uma enxurrada de compromissos e assuntos de lei e estado, tais como reuniões com comerciantes, discursos públicos, eventos oficiais, julgamentos, decisões, e conferências com os Lords Masked.
Até agora, Neverember tem conseguido manter ambas as panelas cozinhando sem ferver. No entanto, se a opinião pública em Waterdeep precisar de seu senhor, ele vai encontrar-se com significativa difículdade de se concentrar nas tarefas em Neverwinter.
RELACIONAMENTOS
Preso em suas muitas manobras, Neverember não sabe que vários de seus sucessos são, na verdade, a
cuidadosamente calculada perdas de outra potência regional no jogo pelo poder.
Soberania Abolethic: O regente não tem ideia da Soberania Abolethic está trabalhando arduamente muito abaixo de Neverwinter, nem que seus aboleths estão enviando asseclas para mantê-lo ocupado. Tão longe quanto ele sabe, os horrores da plaguechanged na muralha se encontra grotescamente fascinante - as manifestações da Praga Mágica são aleatórias.
Ashmadai: O culto secreto Ashmadai fez propostas de aliança para Neverember, que tem por e grande aceitos. O protetor sabe pouco sobre a Sociedade de quem seus sectários serve, seus objetivos para a região , e assim por diante e, portanto, tenta manter as suas cartas perto do colete. Ele subestima a Ashmadai, embora, supondo que ele pode seguramente usá-lo para seus próprios fins. Enquanto isso, os sectários adoradores de Asmodeus vão metodicamente transformando as pessoas do regente à sua causa. O Ashmadai controla quase todos os mercenários atribuído para guardar o Chasm, e seus membros estão cortejando o grupo mais próximo do regente. O esforço vai a todo vapor: Líder Ashmadai Mordai Veil está buscando assiduamente as atenções de Sabine, a líder dos mercenaries. Em última análise, os cultistas aspirar empossar Neverember em sua obscura sociedade.
Thayanos: O protetor recebeu relatórios que os agentes Thayanos estão operando na cidade - Ele ordenou a Geral Sabine para farejar qualquer verdade nesses rumores. Ele está aguardando suas descobertas.
Netherese: Neverember é ignorante sobre interesses de Netherese na região, e que ele tem no passado involuntariamente contratados vários agentes Shadovar para conduzir assassinatos discreto.
Lord Dagult Neverember
O Lord das Portas de Waterdeep é um nobre comandante. Alto, violento, e afável, Neverember trata
cada novo conhecido como um amigo. Sua mente é rápida avaliando todos os presentes, registrando ganhos ou ameaças em potenciais. Apesar de fingir desinteresse em escândalos e indícios de corrupção, ele arquiva mentalmente para afastar cada rumor. Ele oferece respeito genuíno para forte, inteligente conhecidos do sexo masculino e flerta com escandalosamente belas clientes do sexo feminino. Um negociador astuto, Neverember prefere retalidando. Ele é bem conhecido como um mestre manipulador da economia.
O Lord Nevemer não é um vilão convencional. Ele é um oportunista cruel e imperialista, arrogante e ganancioso, mas ele não é mau. Em certas circunstâncias, ele poderia provar um aliado para os heróis.
livro destruído em chamas depois que seus depoimentos revelaram-se insuficientes.
Tema
Neverember está sempre à procura de sábios auto-suficiente que ele possa contratar para adentrar em templos que sobreviveram ao cataclisma em busca de evidências para apoiar a sua reivindicação. Os heróis que particularmente forem seguidores de Oghma estarão entre eles. O que eles acharem pode apoiar ou contradizer a afirmação de Neverember. Possivelmente Vers Never morrerá sem filhos ou nunca existiu. De uma forma ou de outra, quaisquer revelações são factuais.
Certifique-se de atrair o fogo do regente ou os seus adversários, desencadeando uma variedade de potenciais consequências. Se tais informação se tornarem públicas, uma campanha para desacreditar os heróis torna-se bem provável. Alternativamente, os personagens podem manter em segredo informações para usar como alavanca contra Neverember, os rebeldes, ou quaisquer outros pretendentes ao trono.
Proteger e governar a cidade
General Sabine |
Neverember é um líder natural e pouco se importa para questões do dia-a -dia. Ele deixa o policiamento da cidade, defesa e operações de segurança para o líder dos mercenários, a general Sabine (use o humano cavalier em Monster Manual 2). E instalou como prefeito um anão chamado Soman Galt, que supervisiona, fiscaliza, coleta, fornece concessões de propriedade e cuida dos arquivos da cidade.
Dificuldades no comércio
Neverember sabe sua situação no Neverwinter é tênue, então ele fala sobre seu negócio em voz baixa. Ele premia os aventureiros que pode manter um custo baixo. Se a proposta do Lord para o trono falhar, Neverember tenciona assegurar que a estabilidade econômica da cidade está desequilibrada, para que ele possa governar por trás da coroa. Se tudo isso falhar, ele procurará juntar tanto ouro quanto puder para fora do empreendimento.
Redescobrindo Gauntlgrym
Neverember reconhece as implicações culturais e econômicas de redescobrir Gauntlgrym e tem recrutando aventureiros para procurar a metrópole perdida dos anões. Se outros encontrá-la, os planos do regentes para reconstruir a cidade perde um ponto importante, a conquista de vários cidadãos, especialmente os anões.
Contratar mercenários
O Lord dos portões de Waterdeep não é tolo o suficiente para instalar uma força de soldados de sua cidade natal. Tal ato faria seus esforços parecer uma ocupação e iria alimentar a insurgência dos Filhos de Alagondar. Em vez disso, para evitar o aparecimento do imperialismo, o protector depende de soldados da ilha distante de Mintarn, a maioria dos quais são mercenários e ex-piratas. Eles operam sob o duro comando de Sabine, uma experiente mercenário. Ela serve como chefe da guarda de Neverember na cidade e passou a representar o aspectos mais duros de sua beneficência.
A força - principalmente guerreiros humanos (use o os seres humanos do Livro dos Monstros, Livro dos Monstros 2, e Monster Vault) - patrulhando as ruas em um estrito rotação militarista. Sob a liderança de Sabine, os mercenários impiedosamente reprimem distúrbios e trabalham para erradicar perigos para Neverwinter e seu povo.
Manter posições ambíguas
Como o foco da Neverember em Neverwinter tem se intensificado, ele mudou muitos de seus deveres de Waterdeeep para os Lords Masked e confiáveis seguidores. Em suas irregulares viagens para Waterdeep, os seus dias são uma enxurrada de compromissos e assuntos de lei e estado, tais como reuniões com comerciantes, discursos públicos, eventos oficiais, julgamentos, decisões, e conferências com os Lords Masked.
Até agora, Neverember tem conseguido manter ambas as panelas cozinhando sem ferver. No entanto, se a opinião pública em Waterdeep precisar de seu senhor, ele vai encontrar-se com significativa difículdade de se concentrar nas tarefas em Neverwinter.
RELACIONAMENTOS
Preso em suas muitas manobras, Neverember não sabe que vários de seus sucessos são, na verdade, a
cuidadosamente calculada perdas de outra potência regional no jogo pelo poder.
Soberania Abolethic: O regente não tem ideia da Soberania Abolethic está trabalhando arduamente muito abaixo de Neverwinter, nem que seus aboleths estão enviando asseclas para mantê-lo ocupado. Tão longe quanto ele sabe, os horrores da plaguechanged na muralha se encontra grotescamente fascinante - as manifestações da Praga Mágica são aleatórias.
Ashmadai: O culto secreto Ashmadai fez propostas de aliança para Neverember, que tem por e grande aceitos. O protetor sabe pouco sobre a Sociedade de quem seus sectários serve, seus objetivos para a região , e assim por diante e, portanto, tenta manter as suas cartas perto do colete. Ele subestima a Ashmadai, embora, supondo que ele pode seguramente usá-lo para seus próprios fins. Enquanto isso, os sectários adoradores de Asmodeus vão metodicamente transformando as pessoas do regente à sua causa. O Ashmadai controla quase todos os mercenários atribuído para guardar o Chasm, e seus membros estão cortejando o grupo mais próximo do regente. O esforço vai a todo vapor: Líder Ashmadai Mordai Veil está buscando assiduamente as atenções de Sabine, a líder dos mercenaries. Em última análise, os cultistas aspirar empossar Neverember em sua obscura sociedade.
Thayanos: O protetor recebeu relatórios que os agentes Thayanos estão operando na cidade - Ele ordenou a Geral Sabine para farejar qualquer verdade nesses rumores. Ele está aguardando suas descobertas.
Netherese: Neverember é ignorante sobre interesses de Netherese na região, e que ele tem no passado involuntariamente contratados vários agentes Shadovar para conduzir assassinatos discreto.
Lord Dagult Neverember
Lord Dagult Neveremer |
cada novo conhecido como um amigo. Sua mente é rápida avaliando todos os presentes, registrando ganhos ou ameaças em potenciais. Apesar de fingir desinteresse em escândalos e indícios de corrupção, ele arquiva mentalmente para afastar cada rumor. Ele oferece respeito genuíno para forte, inteligente conhecidos do sexo masculino e flerta com escandalosamente belas clientes do sexo feminino. Um negociador astuto, Neverember prefere retalidando. Ele é bem conhecido como um mestre manipulador da economia.
O Lord Nevemer não é um vilão convencional. Ele é um oportunista cruel e imperialista, arrogante e ganancioso, mas ele não é mau. Em certas circunstâncias, ele poderia provar um aliado para os heróis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário